segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Melhor Notícia de Todas!

A Miley Adoraria vir a Portugal diz que somos uns fãs fantásticos e que parecemos ser os melhores do mundo. Se não acreditam vejam aqui:




Se não conseguirem ler as legendas ela diz:

Miley:
O Meu pai quer muito que eu vá.
Farta-se de dizer que muito em breve leva-me a Portugal.
Quando ele for tenho a certeza que eu irei com ele.

Billy Ray:
Eu e a Miley estamos ansiosos por visitar Portugal e dar um concerto ao vivo.

Miley:
Acima de tudo porque é bonito.
Em segundo, os fãs são espectaculares.
Aparentemente parecem ser os melhores do mundo.
E poque eu também gosto de viajar.

Billy Ray:
Eu digo. Eu espero que toda a gente em Portugal gostou do filme.
Eu espero que gostem da Música,
E espero vê-los em Portugal muito em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário